CIFA

Hospital investe em melhorias

Grande parte das pessoas que necessitam de internação no hospital são idosos. Para oferecer melhor estrutura a Direção Administrativa buscou junto a empresas recursos que viabilizassem tal empreendimento. 

No ano de 2021 o Hospital foi contemplado com recurso oriundo de arrecadação por meio do Fundo Municipal do Idoso, no Projeto “Hospital Amigo do Idoso, cuidando com amor”, no valor de R$ 190 mil reais. Por meio deste recurso, estamos reformando vários quartos do Hospital, com substituição de janelas, pintura, adequação dos banheiros para promover a acessibilidade e segurança, especialmente dos pacientes idosos, que representam mais de 50% das nossas internações. Este importante recurso foi destinado pela empresa Atlas Calçados. 

No jantar do dia 08 de julho foi entregue a empresa uma placa reconhecendo a importância desta doação para os usuários do hospital. Gratidão!

Quem pode doar e como destinar:

Todas as pessoas físicas e empresas tributadas pelo lucro real podem destinar o dinheiro pago à Receita Federal, ao Fundo Municipal do Idoso e Fundo Municipal da Criança e Adolescência. Dessa forma tanto  Pessoa Física quanto Jurídica por decidir para onde destinar seu imposto. Não significa que vai pagar a mais, apensa destinar! Dessa forma pode investir na própria cidade apoiando projetos e instituições que beneficiem a comunidade local.